LOJA CREDENCIADA COMGAS

 


  • SISTEMA GNV - BRC- JUST POWER - 3ª. GERAÇÃO


    Componentes:

    01 - Módulo Gerenciador BRC-JUST POWER
    02 - Válvula com Motor de Passo
    03 - Comutadora Micro BRC (Painel)
    04 - Emulador de Injetores BRC - Modular - "S"
    05 - Variador de Avanço BRC
    06 - Redutor de Pressão BRC
    07 - Indicador de Nível com Sensor Resistivo
    08 - Válvula de Abastecimento BRC
    09 - Válvula de Cilindro BRC
    10 - Tubo de Alta Pressão
    11 - Tubo de Ventilação

    Orçamento

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    01- Módulo Gerenciador BRC - JUST POWER GIII
    Central Micro processada Digital responsável pelo gerenciamento da mistura perfeita AR+GNV, sem ele seu veículo perderá rendimento e gastará mais combustível. Trata-se de componente fundamental para um perfeito funcionamento de um sistema GNV sem falhas.

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    02- Válvula com Motor de Passo :
    Atua em conjunto com o Módulo Gerenciador e faz a dosagem correta do gás para mistura com ar, necessário à combustão.

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    03- Comutadora Micro BRC (Painel):
    Faz a seleção do combustível (Gasolina ou GNV) manual ou automaticamente e indica a quantidade de GNV no sistema

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    04 - Emulador de Injetores BRC:
    Interrompe o fluxo do combustível original (Gasolina ou Alcool) para entrada do gás natural.

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    05 - Variador de Avanço - BRC:
    Compensa perda de potência havida com o GNV .Existem 02 tipos: O Map/Maf e o Fônico, este segundo é bem mais superior, porém, só se aplica aos veículos equipados com os dispositivos rodafônica.

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    06 - Redutor de Pressão BRC:
    Reduz a pressão do cilindro (220bar) para admissão (+/-04bar)

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    07 - Manômetro:
    Marca a quantidade gás (bar) no Sistema GNV no qual a comutadora (Fig 03) se utiliza para informar ao usuário o nível de combustível

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    08 - Válvula de Abastecimento BRC:
    Primeiro ponto de entrada do gás natural.

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    09 - Válvula de Cilindro BRC:
    Responsável pela abertura e fechamento do gás no interior do cilindro.

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    10 - Tubo de Alta Pressão:
    Conduz o gás do cilindro até o redutor de pressão.

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    11 - Tubo de Ventilação:
    Impede a entrada de gás para dentro do veículo caso haja algum vazamento.

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    12 - MISTURADOR:
    Leva a mistura AR+GNV para admissão do motor pois o gás, nesta versão de Sistema GNV, não é injetado(5a. geração) e sim aspirado (3a.geração).

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    SISTEMA GNV 3o. GERAÇÃO BRC-JUST POWER G3

    O Sistema GNV BRC-JUST POWER G3, com Micro Controlador, possibilita uma mistura perfeita
    quanto a quantidade de combustível a ser misturada com o oxigênio, seja sob o aspecto da
    poluição e do consumo, quanto da dirigibilidade,e isso independentemente das
    condições externas (temperatura,etc.) e da composição do carburante.

    . Melhor relação custo/benefício
    . Mínima perda de potência
    . Maior rede de distribuição no Brasil e no Mundo
    . Fabricados no Brasil com tecnologia italiana
    . Marca Italiana presente em mais de 60 países
    . Assitência técnica nacional
    . Garantia total dos produtos
    . Sistema GNV homolagado pelas montadoras (VW e Ford)

    Segurança

    Todos os Sistemas GNV- BRC são rigorosamente testados, seguindo normas internacionais e são certificados e homologados pelo INMETRO. Além disso, a válvula que fica conectada ao cilindro, que é um dos componentes do Kit de conversão, é dotada de três dispositivos de segurança:

    . Excesso de pressão - alivia automaticamente a pressão quando o cilindro atinge uma pressão de 300 BAR
    . Excesso de temperatura - alivia automaticamente a pressão quando o cilindro atinge uma temperatura de 100º C
    . Excesso de fluxo -diminui automaticamente o fluxo de liberação de gás, caso ocorra rompimento da tubulação do cilindro.

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